terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLÍTICA NÃO É COISA DO DIABO


  Amados e amadas, irmãos e irmãs, entramos no período eleitoral, momento em que todos nós eleitores somos bombardeados o tempo todo com propostas mirabolantes, na maioria das vezes de candidatos com históricos comprometedores, só com intenção de ganhar os nossos votos a custa de promessas que nunca vão cumprir. Não faça do seu voto uma moeda de troca, um emprego, um carro, uma monta em dinheiro ou outra coisa qualquer que te oferecer é crime, é coisa ilícita, não deve aceitar, é pecado diante de Deus.
                                 "Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale."
                                                        (Barão de Itararé)
             Muitos irmãos da igreja não gostam, mais não podemos ficar de fora das discussões e decisões dos projetos e leis que norteiam o nosso país, nós não somos apenas cidadãos do Céu, somos também cidadãos brasileiros, temos responsabilidade com esta nação, não podemos fechar os nossos olhos para a política, porque a política é um instrumento poderosíssimo de transformação social. Para evitar e mudar esse estado de mazelas e corrupção que aí está instalado é imprescindível escolher com responsabilidade os nossos representantes.
             Nós evangélicos não podemos esquecer que politicamente estão querendo calar a igreja, por isso é de suma importancia colocar pessoas de Deus para nos representar no legislativo, ao sermos omissos as questões política estamos nos colocando contra a obra de Deus, muitas aberrações em forma de projetos de leis foram ao longo dos anos impedidas de serem aprovadas e transformadas em leis no legislativo municipal, estadual e federal, pelo fato termos lá representantes comprometidos com o reino de Deus.
            "Política não é coisa do diabo, nós que ao longo dos dias deixamos satanás tomar posse dela, pense nisso...!" (Desconhecido)